1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Resultados e classificação após a realização da 28.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 14 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Resultados e classificação após a realização da 28.ª jornada

As duas equipas estão separadas apenas por três pontos…

AMORA E GRANDOLENSE CONTINUAM ENVOLVIDOS NA LUTA PELO SEGUNDO LUGAR

No jogo de consagração dos campeões, que levou muita gente ao Campo da Liberdade, o Olímpico do Montijo venceu o Moitense por 1-0, com um golo marcado aos 80 minutos, por João Lagoa.

Mas o grande destaque da jornada vai para as goleadas aplicadas pelo Amora sobre o Sesimbra (7-0) e pelo Grandolense em Cacilhas, sobre o Beira Mar de Almada (5-0).

Com estes resultados as duas equipas, que se encontram separadas por três pontos, continuam envolvidas na luta pela conquista do segundo lugar que dá acesso à 1.ª eliminatória da Taça de Portugal, da próxima temporada.

Na luta pela manutenção, agora que se ficou a saber que serão três as equipas a descer [devido ao regresso do Barreirense e do Fabril aos distritais], tudo ficou na mesma porque perderam todos, o Comércio Indústria com o Almada [com um golo sofrido no último minuto da compensação, depois de ter desperdiçado um penalti], o Monte de Caparica que perdeu em casa (0-2) com o Banheirense e o Beira Mar de Almada que foi também copiosamente goleado em casa pelo Grandolense (0-5). 
  




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here