1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 1 Alfarim 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 21 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 1 Alfarim 3

Goleadores mostram credênciais…

ALFARIM VENCE EM SINES NUM JOGO EM QUE GONÇALO QUINTA-FEIRA MARCOU POR DUAS VEZES

Vasco da Gama de Sines e Alfarim voltaram a encontrar-se depois da polémica gerada no jogo da 1.ª volta que não chegou ao fim por actos de indisciolina que penalizaram as duas equipas com derrota.

Desta vez em Sines, tudo decorreu dentro da normalidade dentro das quatro linhas, sinal de que aquela situação já foi totalmente debelada. E, ainda bem que assim aconteceu porque o futebol anda cada vez mais a precisar de paz… 

O jogo correu de feição ao Alfarim porque venceu e logo por três bola a uma, numa partida em que há a destacar duas situações relacionadas com dois jogadores que estão em alta neste campeonato.

Gonçalo Quinta-Feira, que tem vindo a mostrar uma apetência fantástica para o golo nas últimos jornadas, e que neste jogo marcou por duas vezes. E Márcio Madeira, um jogador acima da média para estes campeonatos, que fez o golo da sua equipa na cobrança de uma grande penalidade, que o deixa em muito boa posição para conquistar o título de “rei” dos marcadores porque parte para aúltima jornada com dois golos de avanço sobre o segundo classificado, Cami, do Olímpico do Montijo. 
   
Nesta partida o Alfarim foi a primeira equipa a marcar por intermédio de Leo quando estavam decorridos apenas 10 minutos e aos 30 minutos Gonçalo Quinta-Feira elevou para 2-0, resultado que se manteve até ao intervalo.

Logo no início da segunda parte (48’) Márcio Madeira reduziu para 1-2, na cobrança de um penalti e fez renascer as esperanças dos vascaínos. Contudo, o jogo foi-se desenrolando cos as defesas a sobreporem-se aos ataques até que já muito perto surgiu o terceiro golo do Alfarim e o segundo da conta pessoal de Gonçalo Quinra-Feira, que sentenciou a partida.

Depois deste encontro realizado o Vasco da Gama faz parte de um lote de equipas [juntamente com o U. Santiago e Charneca de Caparica] que reparte o 4.º lugar com o mesmo número de pontos (49’).

Em relação ao Alfarim o que se pode dizer é que se encontra em 7.º lugar e que de lá já não vai sair aconteça o que acontecer na última jornada.


E, por falar em última jornada, que se realiza no próximo sábado, fica a referência para a recepção do Alfarim ao Grandolense que servirá apenas para cumprir calendário e para a deslocação do Vasco da Gama ao Monte de Caparica que joga uma partida decisiva no que respeita à manutenção.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here