1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandolense 1 Charneca 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandolense 1 Charneca 2

Derrota foi fatal para o Grandolense…

CHARNECA DE CAPARICA OBTEVE EM GRÂNDOLA O PASSAPORTE PARA A TAÇA DE PORTUGAL

O Grandolense, com a derrota sofrida em casa com o Charneca de Caparica, perdeu todas as esperanças de poder chegar ao segundo lugar que dava direito a participar na Taça de Portugal da próxima temporada.

Para a equipa de Grândola foi um balde de água fria mas para a equipa da Charneca de Caparica motivo de grande satisfação porque foi ele que que obteve o bilhete para a prova rainha do nosso futebol. É verdade, independentemente do lugar em que vier a terminar este campeonato a equipa da Charneca de Caparica já sabe que vai participar na competição na condição de finalista da Taça AFS, à semelhença do que aconteceu a época passada com o Beira Mar de Almada, que foi derrotado na final pelo Amora, clube que volta a ser finalista e que já garantiu o segundo lugar.

Nesta partida disputada no Estádio Municipal o Grandolense foi a equipa que entrou melhor no jogo e, por força das circunstâncias, colocou-se na frente do marcador com um golo marcado por Karadas, aos 19 minutos.

O jogo foi-se desenrolando mas na primeira parte não se registaram mais golos chegando assim o intervalo com o marcador a assinalar 1-0 para o Grandolense.

Como o resultado não satisfazia as suas pretensões a equipa liderada por Élios Santos cerrou fileiras, uniu-se e partiu em busca de um resultado diferente, como aliás veio a acontecer com dois golos marcados por Fabinho que acabou por ser o homem do jogo.

De registar que o Charneca de Caparica para além dos dois golos que marcou ainda desperdiçou uma grande penalidade.

Em termos classificativos o Grandolense já sabe que não sai do terceiro lugar. Quanto ao Charneca de Caparica ainda não tem a sua posição definida, tudo depende dos resultados que V. Gama e U. Santiago vierem a obter na última jornada porque as três equipas repartem nesta altura o 4.º lugar com o mesmo número de pontos.


Sábado, na última jornada, o Grandolense desloca-se a Alfarim para um jogo que serve apenas para cumprir calendário porque tanto uma como a outra já têm as suas posições já definidas mas já o mesmo não se poderá dizer da recepção do Charneca ao Beira Mar de Almada onde muita coisa ainda está em jogo, o 4.º lugar do Charneca e a manutenção da equipa almadense. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here