2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura 3 O. Dragon 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 8 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Águas de Moura 3 O. Dragon 3

O. Dragon esteve a ganhar por 2-0 e depois por 3-1…

FORÇA DE VONTADE E DETERMINAÇÃO FORAM FACTORES DETERMINANTES PARA A CONQUISTA DO EMPATE

O Águas de Moura conquistou mais um ponto no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao empatar em casa com o Oriental Dragon em jogo relativo à 31.ª jornada, realizada no passado domingo.

O Oriental Dragon entrou melhor no jogo colocou-se cedo em vantagem com um golo de Edi e pouco tempo depois ampliou o marcador para 2-0 por intermédio de Cadimas.

Depois o Águas de Moura reduziu para 1-2 por Fábio Viegas mas passado pouco tempo o Oriental Dragon voltou a marcar, agora por Tiago, e as equipas foram para o intervalo com o resultado de 3-1 favorável à equipa visitante.

Na segunda parte o Águas de Moura entrou com vontade de dar a volta à situação e acabou mesmo por chegar ao empate com dois golos marcados já na parte final do encontro, um por Lúcio aos 86 minutos e o outro por Rodrigo Vieira, já em período de compensação, precisamente aos 90+3’.

De registar que quando o marcador estava em 3-2 o Oriental Dragon desperdiçou uma grande penalidade que lhe poderia ter dado o quarto golo.

No final era grande o descontentamento por parte das gentes de Águas de Moura para com a equipa de arbitragem principalmente por ter validado o terceiro golo da equipa visitante que terá sido obtido em posição irregular. 

Em suma, pode-se dizer que este terá sido um bom resultado para a equipa de Águas de Moura que tem vindo a mostrar alguma evolução. Já o mesmo mnão se poderá dizer do Oriental Dragon que tem vindo a cair na tabela classificativa onde se encontra meste momento 11.º lugar com 39 pontos.

Na próxima jornada, com jogos ás 17 horas, o Oriental Dragon recebe o Lagameças e o Águas de Moura desloca-se a Setúbal para defrontar os Pelezinhos.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

NUNO COUTO, treinador do Águas de Moura:



PEDRO SANTOS, treinador do O. Dragon:
(A aguardar…)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here