2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Santo André 7 Luso 0

Luso do Barreiro apresentou-se apenas com 9 jogadores…

COM MAIS DOIS JOGADORES EM CAMPO TUDO SE TORNOU MAIS FÁCIL PARA O ESTRELA

O Estrela de Santo André goleou o Luso do Barreiro, por 7-0, em jogo relativo à 31.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que ficou marcado pelo facto da equipa visitante se apresentar apenas com nove jogadores.

Como o resultado dá a entender este foi um jogo de sentido único em que a equipa da casa não teve qualquer dificuldade em vencer.

A jogar desde o início com mais dois jogadores a equipa do litoral alentejano abriu o activo logo aos dois minutos por intermédio de Bruninho e na primeira parte ainda marcou mais duas vezes, uma por Kifo aos 17 minutos e outra por Batista, aos 23, chegando o intervalo com o resultado de 3-0.

No primeiro minuto da segunda parte Gonçalo elevou para 4-0 e aos 57 minutos Kifo, fez o segundo golo da sua conta pessoal e o quinto da sua equipa que dominava por completo as operações.

Entretanto, aos 65 minutos Rudu é expulso, e o Estrela passa a jogar de 10, contra nove do seu adversário. Porém, tudo continuou na mesma e foi sem surpresa que aconteceram ainda mais dois golos, por Batista (75’) e Gonçalo (80’), que também bisaram na partida.

Na classificação o Luso é penúltimo com 18 pontos e o Estrela de Santo André está em oitavo lugar com 46 pontos.

Na próxima jornada, com jogos às 17 horas, o Luso será anfitrião do Palmelense no Barreiro e o Estrela de Santo André folga.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


JOSÉ GAMITO, treinador do Estrela de Santo André:


LUÍS FIRMINO, treinador do Luso do Barreiro:
A aguardar...

Share on Google Plus