2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 0 Paio Pires 1

Paio Pires confirma excelente 2.ª volta, em Alcácer do Sal…

FILIPE CASALEIRO DECIDIU NA COBRANÇA DE UMA GRANDE PENALIDADE

O Paio Pires confirmou em Alcácer do Sal a excelente segunda volta que tem vindo a fazer e regressou a casa com os três pontos da vitória que reforçaram a sua posição no quarto lugar da tabela classifcativa.

A partida foi bem disputada e bem jogada pelas duas equipas que proporcionaram um jogo que decorreu de forma equilibrada mas com algum ascendente do Paio Pires, sobretudo na segunda parte, período em que marcou o seu golo por intermédio de Filipe Casaleiro, na cobrança de uma grande penalidade, aos 75 minutos.

O Atlético Alcacerense ainda tentou chegar à igualdade mas a equipa paiopirense conseguir segurar a magra vantagem que persistiu até ao fim.

Como já dissemos o Paio Pires está em 4.º lugar com 64 pontos e o Alcacerense ocupa a sexta posição com 50 pontos, menos um que o Ginásio de Corroios e menos um que os Brejos de Azeitão.


Na última jornada que se realiza este sábado o Atlético Alcacerense desloca-se a Azeitão para defrontar o Oriental Dragon e o Paio Pires recebe o FC Setúbal num jogo onde se pode decidir o título de  

campeão, bastando para isso apenas um ponto à equipa setubalense.

Share on Google Plus