2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 3 Pelezinhos 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 3 Pelezinhos 2

Queijeira despediu-se do clube com um hat-trick…

LAGAMEÇAS  DESPEDE-SE ESTA ÉPOCA DOS SEUS ADEPTOS COM UMA VITÓRIA 

O Lagameças despediu-se esta época dos seus adeptos, no Campo Adelino Cais Esteves, com uma vitória sobre os Pelezinhos, por 3-2.

O jogo teve algumas particularidades interessantes, a primeira das quais tem a ver com o facto da equipa da casa ao intervalo estar a ganhar por 3-0, depois porque os três golos foram todos marcados por Queijeira, jogador que realizou o seu último jogo pelo Lagameças devido a outros compromissos relacionados com o futebol de praia, onde exerce o cargo de treinador do Nacional da Madeira que esta época vai participar na Divisão de Elite.

Os golos de Pedro Queijeira foram marcados aos 22, 31 e 40 minutos.

Na segunda parte o Lagameças abrandou um pouco o ritmo de jogo e a equipa setubalense que melhorou substancialmente a sua prestação aproveitou para fazer os seus golos  que foram marcados por Rafa (50’) com a ajuda de um adcversário e André Pereira (59’).


Na última jornada, a realizar este sábado, o Lagameças desloca-se à Quinta do Conde e “Os Pelezinhos” terminam a sua participação no campeonato, em casa, defrontando o Azul e Ouro.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here