2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Oriental Dragon 0 Brejos de Azeitão 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 1 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Oriental Dragon 0 Brejos de Azeitão 2

Os golos só aconteceram na 2.ª parte…

A JOGAR NO SEU CAMPO MAS NA CONDIÇÃO DE VISITANTE BREJOS DE AZEITÃO VEM ORIENTAL DRAGON

O Brejos de Azeitão, a jogar na condição de visitante em sua própria casa, venceu o Oriental Dragon por 2-0 em jogo relativo à 30.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A equipa orientalista que está a atravessar uma enorme crise de resultados, com 8 derrotas nos últimos 10 jogos realizados, não conseguiu resistir ao seu adversário e acabou por somar mais uma derrota.

Depois de uma primeira parte que terminou com o marcador em branco o Brejos de Azeitão abriu o activo aos 65 minutos por Miguel Ferreira e cinco minutos depois aumentou para 2-0, por intermédio de João Brito, carimbando assim a sua segunda vitória consecutiva depois de anteriormente ter registado três derrotas seguidas.

Com esta vitória, a 13.ª obtida no campeonato, o Brejos de Azeitão passou a somar 43 pontos, seguindo em 8.º lugar na tabela classificativa. O Oriental Dragon está em 10.º lugar com 38 pontos.

Na próxima jornada o Oriental Dragon desloca-se a Águas de Moura e o Brejos de Azeitão será anfitrião de “Os Pelezinhos”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here