2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 4 Águas de Moura 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 1 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 4 Águas de Moura 0

No regresso do Paio Pires às vitórias…

DERSON FONSECA, COM UM HAT-TRICK, FOI A PRINCIPAL FIGURA DO JOGO

Depois do percalço da semana passada com a derrota sofrida nos Brejos de Azeitão, o Paio Pires regressou às vitórias na partida que disputou no Campo Vale da Abelha, com o Águas de Moura, relativo à 30.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A vitória não merece qualquer tipo de contestação porque a equipa paiopirense foi superior em todos os capítulos, apesar da boa réplica dada pelo Águas de Moura.

Derson Fonseca, com os três golos que marcou, foi a principal figura do jogo que acabou por correr dentro daquilo que era esperado tendo em conta a diferença pontual existente entre as duas equipas.

A resistência da equipa de Águas de Moura durou 22 minutos, altura em que Derson Fonseca marcou o seu primeiro golo e também o primeiro da sua equipa. Depois, foi Pedro Almeida que fixou o marcador da primeira parte (2-0) com o golo que marcou na cobrança de um penalti.


Na segunda parte o Paio Pires foi jogando sem forçar muito o andamento mas mesmo assim ainda conseguiu marcar por duas vezes e em ambos os casos por Derson Fonseca, aos 73 e 79 minutos, sendo este último na conversão de um castigo máximo.

Na tabela classificativa o Paio Pires continua firme no quarto lugar, agora com 58 pontos. E o Águas de Moura a transportar a lanterna vermelha que simboliza o último lugar da classificação geral.

Na próxima jornada o Águas de Moura recebe o Oriental Dragon e o Paio Pires desloca-se às Lagameças.  
   
 

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

FRANCISCO TRONCÃO, treinador do Paio Pires:   



NUNO COUTO, treinador do Águas de Moura:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here