2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Oriental Dragon 8 Lagameças 2

E a equipa das Lagameças até foi a primeira a marcar…

ORIENTAL DRAGON ESTEVE MUITO BEM E O LAGAMEÇAS MUITO MAL

O Oriental Dragon foi a grande sensação 32.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao golear o Lagameças por números bastante elevados (8-2), em jogo realizado no Campo da Brejoeira, casa emprestada dos orientalistas.

As razões para a diferença registada no marcador resume-se apenas a dois factores, houve uma equipa que esteve muito bem e outra que esteve muito mal.  

Mas o mais curioso de tudo é que até foi o Lagameças que primeiro chegou ao golo, por Queijeira. Estavam apenas decorridos seis minutos e já os pupilos de Hugo Mira venciam por 1-0.

Depois o Oriental Dragon assumiu o comando das operações e quando o intervalo chegou o marcador assinalava já 3-1, sendo os golos dos orientalistas  marcados por Cheng, Cadimas e Hélder.

Na segunda parte aconteceu o mesmo, Queijeira, também aos seis minutos, voltou a marcar para o Lagameças, ficando o resultado em 3-2.

Daí até ao final só deu Oriental Dragon que, com uma exibição bastante convincente, foi dilatando o marcador que se ficou pelos 8-2. Os restantes golos da equipa orientalista foram marcados por Hélder (que bisou), Edi, Wu Xiang, Cadimas (que também bisou) e Wu Xiang (igualmente com um bis).

Na classificação o Oriental Dragon está em 10.º lugar com 42 pontos e o Lagameças é 13.º com 31 pontos.

Na próxima jornada o Lagameças despede-se do seu público na recepão aos Pelezinhos e o Oriental Dragon desloca-se ao terreno do Azul e Ouro.


Share on Google Plus