2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 5 Águas de Moura 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 5 Águas de Moura 0

Águas de Moura foi uma presa fácil…

PELEZINHOS FORAM SUPERIORES E O RESULTADO ESTÁ À VISTA

“Os Pelezinhos” não sentiram grande dificuldade em vencer o Águas de Moura (5-0) no jogo que disputaram no Campo Municipal da Várzea a contar para a 32.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Caldeira e Alison, com dois golos cada um, foram as figuras de destaque de um jogo que, para além dos cinco golos marcados, ficou marcado também pelo desperdício de uma grande penalidade por Nasário, já na segunda parte, numa altura em que o marcador estava ainda em 2-0.

Caldeira, que abriu o activo aos 15 minutos e Alison (45’) foram os marcadores dos golos na primeira parte que terminou com os Pelezinhos a ganhar por 2-0.

Logo no início da segunda parte Nasário desperdiçou a grande penalidade já referida mas pouco tempo depois André Pereira elevou o marcador para 3-0 e imediatamente a seguir Caldeira voltou a marcar, fazendo o segundo da sua conta pessoal e o quarto golo da sua equipa.

Seguiu-se um período de acalmia mas aos 73 minutos na cobrança de uma grande penalidade Alison, fez também o seu segundo golo da partida que fechou a contagem.

No final não ficaram dúvidas quanto à justiça do vencedor…

Na classificação os Pelezinhos estão em 12.º lugar com 37 pontos e o Águas de Moura transporta a lanterna vermelha com apenas sete.

Na próxima jornada os Pelezinhos deslocam-se a Lagameças e o Águas de Moura recebem a ADQC.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here