2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Luso 0 Paio Pires 3

Marcou dois dos três golos da sua equipa…

DERSON FONSECA VOLTOU A ESTAR EM EVIDÊNCIA

O Paio Pires derrotou esta quarta-feira o Luso do Barreiro, por 3-0, em jogo realizado no Campo Municipal do Vale da Amoreira, para acerto de calendário.

O jogo era relativo à 25.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e havia ficado adiado devido ao mau tempo.

Derson Fonseca, que no domingo passado havia feito um hat-trick no jogo que disputou com o Águas de Moura, voltou a estar em evidência ao fazer desta vez um bis.

Depois de uma primeira parte sem golos, e de algumas mexidas feitas ao intervalo por Francisco Troncão, o Paio Pires entrou de forma acutilante na segunda parte e abriu o activo logo no primeiro minuto por intermédio de Derson Fonseca, Filipe Casaleiro aos 83 minutos na cobrança de uma grande penalidade aumentou para 2-0 e aos 89 Derson Fonseca fechou a contagem.


Nesta partida o Paio Pires alinhou da seguinte forma: Rúben Rocha; João Raimundo, Tiago Marques, Gonçalo Felício (André Mourato, 45’), Pedro Almeida; Fernando Silva, Ivo Pinho (Diogo Bernardo, 45’), Filipe Casaleiro (Ricardo Gomes, 90’); Israel Sicato (Bruno Marques, 45’), João Duarte (Ricardo Covas, 80’) e Derson Fonseca.

Com este resultado o Paio Pires reforçou a sua posição no 4.º lugar da tabela classificativa com 58 pontos e o Luso do Barreiro manteve o 15.º lugar com 18 pontos.

Na próxima jornada o Luso desloca-se a Santo André para defrontar o Estrela e o Paio Pires viaja até às Lagameças.

Share on Google Plus