2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 3 Cercalense 2

Cercalense esteve a ganhar por 2-0…

PELEZINHOS TRIUNFAM DEPOIS DE TEREM APANHADO UM VALENTE SUSTO

Em jogo realizado no Campo Municipal da Várzea, “Os Pelezinhos” venceram a Juventude Cercalense por 3-2, em jogo relativo à 30.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Como os números dão a entender a vitória da equipa setubalense não foi nada fácil de conseguir.

A equipa do Cercal, moralizada pela vitória alcançada na última jornada e pelos sete golos que marcou, entrou em campo na disposição de surpreender e assim foi.

Aos três minutos colocou-se em vantagem beneficiando de um autogolo e passado algum tempo aumentou para 2-0. A equipa setubalense reagiu e quando o intervalo chegou o marcador assinalava já 2-2, porque mesmo ao cair do pano e no espaço de um minuto os Pelezinhos conseguiram empatar, marcando por duas vezes, uma por Filipe Pinto e a outra por André Pereira.

Na segunda parte foi marcado apenas um golo para a equipa da casa que carimbou assim a vitória num jogo que terminou bem mas começou muito mal. Flávio Costa, que havia saltado do banco aos 75 minutos, marcou aos 87.

Na classificação os Pelezinhos estão em 12.º lugar com 34 pontos e a Juventude Cercalense em penúltimo lugar com 17 pontos.

Na próxima jornada a Juventude Cercalense recebe a equipa da Quinta do Conde e os Pelezinhos deslocam-se a Brejos de Azeitão para defrontarem a equipa local.  
  

A OPINIÃO DOS TREINADORES...


CARLOS NEVES, treinador dos Pelezinhos:



JOÃO LUDOVICO, presidente da Juv. Cercalense:   
A aguardar...




Share on Google Plus