2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 1 Palmelense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 1 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 1 Palmelense 1

Resultado foi extremamente positivo para o Palmelense…

QUINTA DO CONDE FICOU COM A TAREFA MUITO MAIS COMPLICADA

No Campo António Xavier de Lima, na Quinta do Conde, realizava-se o jogo mais importante da 30.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que colocava frente a frente dois dos candidatos à promoção, ADQC e Palmelense.

O jogo, que era aguardado com grande expectativa, terminou com uma igualdade a uma bola, resultado que deixou os palmelenses muito mais contentes porque ficaram com vantagem no confronto directo e com mais seis pontos na tabela classificativa, embora tenham mais um jogo.

Quer isto dizer que mesmo que o Palmelense perca um jogo e a ADQC ganhe todos os jogos até ao fim do campeonato, o Palmelense fica em vantagem. É claro que isto não passa de pura especulação porque matematicamente tudo é ainda possível.

Em relação ao jogo foi a ADQC que começou melhor e isso valeu-lhe a obtenção do primeiro golo do encontro que foi marcado aos 16 minutos por intermédio de Diogo, mantendo-se a vantagem da equipa da casa até ao intervalo.

Na segunda parte o jogo foi prosseguindo sem que o resultado sofresse alteração até que aos 85 minutos a equipa de Palmela conseguiu chegar à igualdade por Venâncio, num lance precedido de falta na opinião dos quintacondenses.

Para a equipa da casa foi um balde de água fria pelas razões acima descritas e para os palmelenses motivo de grande satisfação pela importância que pode ter nesta recta final.

Na classificação o Palmelense é segundo classificado com 69 pontos e a ADQC está na terceira posição com 63, mas também com menos um jogo.

Na próxima jornada o Palmelense recebe o Ginásio de Corroios e a ADQC viaja até ao Cercal do Alentejo para medir forças com a Juventude Cercalense.


 

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

NUNO CLÁUDIO, treinador da ADQC:



FLÁVIO SANTOS, treinador do Palmelense:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here