FUTSAL»» Casa Benfica Seixal 6 GDC Fernão Ferro 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 20 de maio de 2017

FUTSAL»» Casa Benfica Seixal 6 GDC Fernão Ferro 2

Ao intervalo registava-se uma igualdade (1-1)…

MAIS CRIATIVIDADE E MAIOR PODER DE CONCRETIZAÇÃO MUDARAM O RUMO DO JOGO NA 2.ª PARTE

Depois de ter vencido o PCR na passada quarta-feira, a Casa do Benfica no Seixal voltou a ganhar desta vez ao Grupo desportivo de Fernão Ferro, por 6-2.

O jogo, realizado no Polidesportivo do Casal do Marco, fazia parte da 18.ª jornada da 1.ª Liga E.Leclerc – Seixal e a vitória assenta bem à Casa do Benfica principalmente por aquilo que fez na segunda parte onde evidenciou mais criatividade e um maior poder de concretização, depois de uma primeira parte bastante perdulária. 

Ao intervalo o marcador assinalava 1-1, sendo o golo benfiquista obtido por Leo Costa (21’) depois do adversário ter aberto o activo dois minutos antes.

Na segunda parte, tudo foi diferente e os golos foram surgindo de forma natural por Rúben Brites (30’), Diego Sousa (32, 34 e 37’) e Ricardo Brasil (45’). O segundo golo da equipa de Fernão Ferro que fez na altura o 3-2, foi marcado aos 33 minutos.  

No final da partida, o presidente da Casa do Benfica no Seixal deixou uma palavra de agradecimento aos jogadores “pela determinação e pelo acreditar na vitória. Remar sempre para o mesmo lado é sinal de vitória” e também uma palavra de apreço para a equipa técnica porque “o ser forte torna-nos igualmente vitoriosos”.

E a finalizar, Paulo Lopes deixou também uma palavra para o treinador do GDC Fernão Ferro, Fernando Costa, pelo facto de ser o grande obreiro desta equipa. São pessoas como o Fernando Costa que fazem acreditar que no desporto tudo é possível”.


De referir que à partida para esta jornada a Casa do Benfica no Seixal ocupava a terceira posição com menos dois pontos que o Ginásio de Corroios e também com menos um jogo. 

O Clube Desportivo do Casal do Marco é o líder destacado da competição.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here