FUTSAL»» Supertaça AFS disputa-se na Torre da Marinha

No dia 27 de Maio, às 21 horas…

S. FRANCISCO E C. PIEDADE DISCUTEM CONQUISTA DO TROFÉU

As equipas de futsal sénior masculino do São Francisco e Cova da Piedade medem forças no sábado, dia 27 de Maio, pela conquista da Supertaça AFS, o derradeiro troféu oficial da presente época.

Os alcochetenses chegam ao jogo do título associativo com o estatuto de campeões distritais, conquistado recentemente, e isso deve ser motivo bastante para que os adeptos marquem presença em grande número nas bancadas do Pavilhão Municipal da Torre da Marinha (Seixal), palco do grande jogo.
Não menos apoiados estarão, com certeza, os jogadores do CD Cova da Piedade, se tivermos em conta aquilo que aconteceu aquando da final da Taça AFS, conquistada em Fevereiro último, quando os piedenses festejaram o título.

É, portanto, com a expectativa de que a decisão pela vitória da Supertaça AFS venha a ser revestida de um grande espectáculo, dentro e fora do terreno de jogo, que a AF Setúbal vai organizar, no próximo dia 27 de Maio (sábado), a partir das 21 horas, mais um grande evento de promoção do futsal da nossa região.

Share on Google Plus