TAÇA AF SETÚBAL»» Final vai ser transmitida online - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 1 de junho de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» Final vai ser transmitida online

Será uma das novidades…

AMORA – CHARNECA TERÁ TRANSMISSÃO TELEVISIVA

A AF Setúbal, na qualidade de organizadora, estabeleceu uma parceria eventual com o Amora FC/Amora TV, e em concordância com o Charneca de Caparica FC, que vai possibilitar ao público em geral, a visualização do jogo da final da Taça “Joaquim José Sousa Marques”, agendado para este sábado, às 16 horas, no Estádio Municipal “José Martins Vieira”, na Cova da Piedade, e que irá colocar frente a frente as equipas de futebol sénior do Amora e Charneca de Caparica.

A referida transmissão será realizada pelo canal online Amora FC TV, sendo que a AF Setúbal disponibilizará, oportunamente, quer através do site oficial da instituição (www.afsetubal.fpf.pt), bem como na página oficial na rede social Facebook (Associação de Futebol de Setúbal), os endereços de ligação electrónica (links) para todos aqueles que desejaram acompanhar, online, o grande jogo de atribuição do prestigiado troféu associativo.


Conferência de Imprensa

Entretanto, a AF Setúbal, através do Departamento de Informação e Comunicação, vai organizar, no final do jogo, uma conferência de imprensa, onde vão marcar presença os treinadores e capitães de equipa de ambos os emblemas finalistas.

Momento, para o qual estão, desde já, convidados os jornalistas, devidamente acreditados para a cobertura do encontro, um dos pontos mais altos da presente época, no que respeita às provas organizadas pela AF Setúbal, e para o qual a instituição reserva um grande espectáculo desportivo.

Recorde-se que a AF Setúbal, depois de um longo interregno, voltou a promover a organização da referida competição oficial que  já vai na sua 7.ª edição e que já foi conquistada pelos seguintes clubes: Vasco da Gama, Barreirense, “O Grandolense”, Alcochetense e Amora (duas vezes).

A Direcção da AF Setúbal, numa homenagem ao ex-presidente da instituição a quem se deve o regresso da Taça AFS às provas oficiais, decidiu esta época atribuir ao prestigiado troféu associativo o nome Taça AFS “Joaquim José Sousa Marques”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here