BREJOS DE AZEITÃO»» Perspectivas animadoras para 2017/2018 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

BREJOS DE AZEITÃO»» Perspectivas animadoras para 2017/2018

Plantel tem 21 jogadores mas ainda estão por preencher algumas vagas…

FAZER MELHOR QUE A ÉPOCA PASSADA COM O PENSAMENTO NOS PRIMEIROS LUGARES É O OBJECTIVO

João Gomes, o treinador da equipa
O Brejos de Azeitão, que esta época não vai participar na Taça AF Setúbal porque quer colocar o foco apenas no campeonato, vai dar início aos trabalhos de preparação da sua equipa de futebol sénior no dia 28 de Agosto.

Depois de na época passada ter feito a sua estreia no campeonato distrital da 2.ª divisão, onde se classificou em 8.º lugar, que serviu de aprendizagem, este ano o clube quer lutar por uma melhor classificação e não esconde o seu desejo de ficar entre os dois primeiros.

Neste momento o plantel ainda não está fechado, conta com 21 jogadores mas a sua ideia passa por construir um grupo de 24 ou 25 jogadores, faltando fechar com um lateral direito, um defesa central, um lateral esquerdo, um extremo esquerdo e um ponta de lança.



Os reforços para a nova época

Em relação a jogadores, a maioria transita da época passada mas para equilibrar o plantel foram também feitas algumas aquisições, como a seguir se indica.

Felipe Fernandes, defesa central, ex-juvenil do clube, que será uma aposta de futuro.

Iuri Diogo, lateral direito / defesa central, ex-Pelezinhos, que está de regresso ao clube onde a sua fez formação,

Gonçalo Boleta, que embora fosse jogador do clube durante a época transacta, não teve a possibilidade de ser opção durante todo o campeonato, uma vez que se lesionou gravemente sendo sujeito a uma intervenção cirúrgica, é também uma grande esperança para o renovado plantel

Marco Dias, defesa central / médio defensivo, ex-Palmelense, titularíssimo da equipa que subiu de divisão. É um jogador que traz muita experiência e inteligência táctica factores muito importantes neste tipo de competição.

Carlos Carvalho, médio defensivo, ex-júnior do clube, jogador de entrega absoluta ao jogo nunca virando a cara à luta, é também uma aposta de futuro.

Miguel Costa, ex-Quinta do Conde, médio centro, jogador de inigualável 
capacidade técnica, que faz do seu pé esquerdo a sua principal arma

Micael, ex-Olímpico do Montijo, médio direito / médio centro, Jovem com velocidade de execução e leitura de jogo

Carlos Arranhado, ex-Benavente / Valdera, avançado, jogador que passou pela formação do clube que faz da velocidade e rapidez de execução a sua grande arma

João Antunes, ex-Palmelense, defesa esquerdo / extremo esquerdo. Sendo um jogador com propensão atacante e explosivo nas saídas para o ataque.
A composição do plantel

Até ao momento o plantel é composto pelos seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: Diogo Tavares e Rafael

DEFESAS: Nuno Monteiro, Manuel Vieitos, Hélio Amaral (a confirmar), Gonçalo Boleta (parado a época passada por lesão), Felipe Fernandes (ex-juvenil do clube), João Antunes (ex-Palmelense), Marco Dias (ex-Palmelense), Iuri Diogo (ex-Pelezinhos),

MÉDIOS: Hugo Cruz, João Vasco, João Ferreira, Daniel Tanganho, Carlos Carvalho (ex-júnior), Micael (ex-Olímpico do Montijo), Miguel Costa (ex-Quinta do Conde),

AVANÇADOS: Pedro Xavier, João Brito, Luís Gaspar, João Reis, Carlos Arranhado (ex-Benavente / Valdera),

A equipa técnica é composta por João Gomes (treinador principal), Paulo Lixa (treinador adjunto), João Carvalho (treinador adjunto), Nuno Monteiro (treinador de guarda redes), Ricardo Pereira (director da equipa).
Jogos de preparação


Jogos de preparação agendados: CCDBA – Algés (AF Lisboa), no dia 10 de Setembro; CCDBA - Glória do Ribatejo (AF Santarém) a 16 de Setembro; CCDBA - S.C. Barrosense (AF Santarém) a 1 de Outubro; e, Paio Pires – CCDBA, no dia 8 de Outubro.

Início dos treinos nos diversos escalões

Entretanto, o clube informa o início dos treinos nos diversos escalões:
22 de Agosto: Benjamins A e B e Iniciados A
28 de Agosto: Seniores
30 de Agosto: Infantis A
31 de Agosto: Juvenis
4 de Setembro: Benjamins B, Petizes, Infantis B e Formação
5 de Setembro: Traquinas

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here