FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires anuncia nome do treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires anuncia nome do treinador

Tiago Rosa será o líder do novo projecto…

CLUBE JÁ TEM AS SUAS EQUIPAS INSCRITAS NA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL

Depois de ter anunciado a continuidade do futebol feminino e a realização de treinos de captação para a constituição das suas equipas de juniores e seniores, o Paio Pires Futebol Clube acaba agora de divulgar também o nome do treinador que vai liderar o novo projecto.

Trata-se de Tiago Rosa, ex-jogador do clube, actualmente com 28 anos, possuidor do curso de II Nível. Nesta sua função vai ser coadjuvado por Luís Rossas, que será seu adjunto.

De salientar que o clube já fez a inscrição na FPF das suas equipas que deverão participar esta época, à semelhança do que tem acontecido ultimamente, no Campeonato de Promoção (seniores) e no Campeonato Nacional de Juniores.

De referir, entretanto, que o sorteio para o Campeonato de Promoção está marcado para dia 17 de Agosto, às 15 horas, no auditório n.º 2 da cidade do futebol.

Por último, recorda-se que o clube vai promover treinos de captação nos dias 21, 22, 24 e 25 de Agosto, entre as 19h30m e as 21 horas, no Campo Vale da Abelha, onde podem participar todas as atletas, independentemente da idade, que estejam interessadas em representar o clube.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here