FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires explica porque anulou inscrição na FPF - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

17 de agosto de 2017

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires explica porque anulou inscrição na FPF

Apesar das muitas tentativas feitas…

CLUBE NÃO CONSEGUIU ANGARIAR ATLETAS SUFICIENTES PARA PARTICIPAR NA COMPETIÇÃO

O Paio Pires que havia feito a sua inscrição na Federação Portuguesa de Futebol afinal não vai competir no Campeonato de Promoção tendo anulado à última da hora a respectiva inscrição.

As razões para esta tomada de decisão foi explicada pelo clube através da sua página oficial no Facebook.

Eis o teor da comunicação feita pelo clube:

“Realizou-se hoje o sorteio do Campeonato de Promoção do Futebol Feminino, o Paio Pires Futebol Clube, inscrito na prova e dado não conseguir angariar atletas suficientes para a participação no mesmo viu-se obrigado a anular a sua participação.

Como deve ser do conhecimento de todos, ou da generalidade, o clube repentina e abruptamente, ou mais propriamente de um dia para o outro, sofreu a total debandada das suas atletas, coisa pouco comum dado não ter existido qualquer diálogo anterior.

Tentaram alguns Paiopirenses continuar com este escalão mas depararam-se com a dificuldade em angariar atletas suficientes a fim de construir uma equipa.

Os associados do PPFC por certo tinham todo o interesse em ver clarificadas as suas dúvidas, pois muita coisa há ainda a clarear, mas não é na Praça Pública que isso deve ser esclarecido, há um local próprio onde todas as partes possam debater e defender as suas opiniões e assim se poderão dissipar algumas dúvidas que vão continuando a pairar”.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here