FUTEBOL FEMININO»» Sorteio do Campeonato de Promoção - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

16 de agosto de 2017

FUTEBOL FEMININO»» Sorteio do Campeonato de Promoção

AF Setúbal terá cinco representantes na competição…

TODOS OS CLUBES DA REGIÃO FICAM INSERIDOS NA SÉRIE F


As cinco equipas do distrito de Setúbal que vão participar no Campeonato de Promoção, segundo escalão nacional, vão fazer parte integrante da Série F que será composta por 10 clubes.

Paio Pires e Escola de Futebol Feminino de Setúbal que já faziam parte do campeonato vão ter esta época a companhia dos estreantes Barreirense, Palmelense e Amora e ainda do Sintrense, CAC Pontinha, Atlético, Castrense e Guia.

A competição será disputada em três fases.


Na primeira fase participam a nível nacional 56 clubes que serão distribuídos por quatro séries de oito equipas e duas séries de 10 equipas e uma outra série de quatro clubes, com equipas da Madeira.

Para a segunda fase serão apurados os primeiros classificados de cada uma das sete séries mais o segundo classificado com melhor coeficiente das séries do continente

Para a segunda fase serão apurados os primeiros classificados de cada uma das sete séries mais o segundo classificado com melhor coeficiente das séries do continente, perfazendo um total de oito clubes, que serão divididos em duas séries de quatro.

A terceira fase (final) será disputada pelas equipas vencedoras de cada uma das séries da segunda fase, que jogarão entre si, a duas voltas, na qualidade de visitado e visitante, para apuramento do campeão. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here