PAIO PIRES»» Nova lei de transferências gera polémica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

PAIO PIRES»» Nova lei de transferências gera polémica

Seixal não quer pagar e o Paio Pires quer ser ressarcido…

PAIS DOS JOGADORES FORAM PEDIR EXPLICAÇÕES E OS ÂNIMOS FICARAM MUITO EXALTADOS


A nova lei de transferência de jogadores está a gerar grande polémica a nível nacional e muitos são os clubes que não concordam com a sua aplicação.

O Seixal Clube 1925 [que recebeu algumas dezenas de atletas do Paio Pires na sequência das alterações registadas na estrutura da sua academia] é um deles, e manifestou isso mesmo numa reunião realizada entre os dois clubes.

À luz da nova lei o Paio Pires acha-se no direito de ser ressarcido de algumas verbas mas o Seixal não está disposto a pagar. “Temos interesse nos jogadores mas não temos dinheiro para pagar”, foi-nos dito por uma fonte ligada ao clube seixalense.

Na sequência dessa reunião o Seixal Clube 1925 informou os pais que o Paio Pires não libertava os jogadores e houve três ou quatro que se deslocaram a Paio Pires na tentativa de resolverem o problema, sendo aconselhados a voltar ao fim da tarde de hoje, terça-feira.


E, assim foi, só que em vez de três ou quatro, compareceram no Campo Vale da Abelha, cerca de cinquenta, gerando-se uma grande confusão, com muitos insultos, ofensas verbais e ameaças de agressão.

Alertado para a gravidade dos acontecimentos um dirigente do Seixal 1925 deslocou-se ao local e os ânimos acalmaram.

Seguiu-se uma reunião entre representantes dos dois clubes e cinco representantes dos pais, sendo um de cada escalão, tendo ficando então decidido que o Paio Pires iria reunir a sua direcção na próxima segunda-feira para tomar uma decisão definitiva sobre o assunto, que posteriormente será comunicada aos pais dos atletas que optaram por ir para o Seixal na sequência das alterações introduzidas na academia.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here