ALMADA»» Atlético convidado para o jogo de apresentação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

ALMADA»» Atlético convidado para o jogo de apresentação

Realiza-se no domingo, às 17 horas…
OS MAIS RECENTES REFORÇOS SÃO DOIS AVANÇADOS BRASILEIROS
O Almada Atlético Clube vai fazer a apresentação oficial da sua equipa sénior no próximo domingo, dia 3 de Setembro, às 17 horas, frente ao Atlético Clube de Portugal, no relvado principal do Complexo Desportivo do Pragal.
Fruto das excelentes relações existentes entre os dois clubes, ficou também decidido que na semana seguinte, mais precisamente no dia 16 de Setembro, será a vez do Almada se deslocar ao Estádio da Tapadinha para disputar o jogo de celebração do 75.º aniversário do emblemático clube lisboeta que é também um dos históricos do futebol nacional.
No que respeita ao plantel, para além dos jogadores já anunciados, o Almada assegurou também o concurso de Adriano da Silva e Lucas Farias, dois avançados brasileiros que representaram o clube no torneio de futebol de praia que se realizou na Costa de Caparica.
Adriano da Silva e Lucas Farias
Adriano da Silva, tem 27 anos, e no Brasil representou o Santa Catarina e o Atlético Colorado.
Lucas Farias, tem 20 anos, e torna-se jogador federado na categoria sénior no Almada Atlético Clube na época que agora se inicia. A viver com os seus pais no nosso país há quatro anos cumpre o seu sonho de criança de participar em competições oficiais. Nas pernas traz centenas de horas de jogo naquela que é a mítica competição e escola de dezenas de grandes jogadores, a rua.


A composição do plantel
Até ao momento, estão garantidos os seguintes jogadores:
GUARDA-REDES: Hernâni (ex-Charneca Caparica), Ricardo Esteves (ex-Beira Mar Almada), João Jorge

DEFESAS: Patrício Pinto (ex-Moimenta da Beira), Chaves, Santiago e Leston (ex-Charneca Caparica), Reis, Maurício

MÉDIOS: Ni e Jota (ex-Grandolense), Nicolau (ex-Charneca), Sérgio Daniel (ex-Charneca), Cabau (ex-Pescadores), Rúben Brito (ex-Porto Salvo), Hassan

AVANÇADOS: Nery (ex-Charneca), Lino, Willians, Varela, Lucas Farias (Fut. Praia) e Adriano Silva (Fut. Praia).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here