INICIADOS»» Benfica vence C. Piedade

Afonso Soares marcou todos os golos dos encarnados…

SPORTING, BENFICA, OEIRAS E SACAVENENSE DOMINAM  SÉRIE E E V. SETÚBAL ESTÁ ENTRE OS PRIMEIROS NA SÉRIE F



Prosseguiu este fim-de-semana o Campeonato Nacional de Iniciados com a realização da 2.ª jornada que levou o Benfica até ao Campo Rocha Lobo onde defrontou o Cova da Piedade, em jogo relativo à Série E que terminou com o triunfo da equipa encarnada por 3-1.

Afonso Soares foi o protagonista do encontro ao marcar todos os golos do Benfica, dois deles na primeira parte, aos 32 e 35 minutos, e um na segunda parte aos 70 minutos.

O golo do Cova da Piedade foi obtido por David Cristo, aos 62 minutos.
A vitória do Benfica não merece qualquer tipo de contestação contudo há a salientar a boa réplica dada pelos piedenses que ainda conseguiram reduzir para 1-2.

Nesta série será de salientar as goleadas aplicadas impostas pelo Sporting (7-2 ao CAC) e pelo Belenenses que deu 4-0 ao Loures, assim como o segundo triunfo do Oeiras (2-0 em Torres Vedras) e Sacavenense (2-0 ao CIF) e ainda a vitória do Estoril (2-0) sobre o Real Sport Clube.

Sporting, Benfica, Oeiras e Sacavenense são os líderes da Série E, com seis pontos.


V. Setúbal é um dos líderes da Série F

Na Série F tiveram sortes diferentes as equipas representantes da AF Setúbal, que se deslocaram ambas a Évora para defrontarem o Juventude e o Lusitano.

Quem esteve melhor foi o V. Setúbal que derrotou o Juventude por 3-0, somando assim a sua segunda vitória na competição. Menos sorte teve o Barreirense que não conseguiu evitar a derrota (1-0) no jogo que disputou com o Lusitano.

Nos outros jogos o Olhanense foi a Loulé vencer o Campinense (2-0), o Farense derrotou o Silves (2-0), o Despertar goleou o Des. Beja (6-0) e o Portimonense levou a melhor sobre o Quarteirense (1-0).

Na tabela classificativa o V. Setúbal é, juntamente com o Farense, Olhanense e Lusitano, um dos comandantes com 6 pontos. O Barreirense está em 8.º lugar com apenas um ponto.   

Share on Google Plus