CORROIOS»» Ginásio 3 Sobral de Monte Agraço 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 3 de setembro de 2017

CORROIOS»» Ginásio 3 Sobral de Monte Agraço 1

Pupilos de Rui Cipriano deram a volta na segunda parte…

A EQUIPA CONTINUA A TRABALHAR COM SERIEDADE E AFINCO, NO AMBIENTE DE HARMONIA QUE LHE É CARACTERÍSTICO

Depois do treino a meio da semana com os profissionais do Casa Pia AC, a equipa sénior do Ginásio de Corroios recebeu e venceu (3-1) a sua congénere de Sobral de Monte Agraço.
O jogo realizado na manhã deste sábado, iniciou-se às 11h00m e foi disputado sob intenso calor. No relvado evoluíram 18 atletas de um plantel que começa a ficar definido.
Ainda na 1.ª parte, os visitantes adiantaram-se no marcador, através de uma grande penalidade que o guarda-redes João Pomposo quase defendia.
Na 2.ª parte, a superioridade dos pupilos do mister Rui Cipriano, que logo cedo na partida se tinha revelado, traduziu-se em números no marcador.
O primeiro golo foi apontado por Davith num excelente remate fora da área, de primeira, sem bater no chão, e indefensável para o guardião visitante.
No segundo golo, Diogo Rodrigues concluiu da melhor forma um cruzamento que veio do flanco direito, ganhando posição à defesa adversária e cabeceando para o fundo das redes.
O terceiro golo, foi marcado por Rodrigo Antunes, e nasceu da sequência de uma bola recuperada no meio-campo por João Almeida e Micael Miranda, e que sobrando para Rui Marques, este faz magia entre quatro adversários e com classe assiste o colega que fecharia a contagem do marcador.
Em Corroios, a equipa continua a trabalhar com seriedade e afinco, no ambiente de harmonia que lhe é característico.
Uma equipa muito jovem mas que também tem muitos anos de trabalho conjunto.
Na bancada a expectativa é muita para que chegue o nervosismo da competição. Com tempo e sem pressas...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here