TAÇA AF SETÚBAL»» U. SANTIAGO 1 SANTO ANDRÉ 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» U. SANTIAGO 1 SANTO ANDRÉ 0

3.ª Jornada, Série D…

BESUGO CONSTRUIU A VITÓRIA COM UM GOLO DE SE LHE TIRAR O CHAPÉU


O União de Santiago somou a segunda vitória no segundo jogo que realizou, de novo com uma vitória por 1-0, e ascendeu ao comando da tabela classificativa do Grupo D da Taça AF Setúbal.

A equipa orientada por Carlos Neves soma agora seia pontos e tem praticamente assegurada a sua passagem à fase seguinte da prova, embora isso ainda não seja um facto consumado.

Nesta partida havia a curiosidade de se defrontarem duas equipas da mesma região num derbi pouco comum pelo facto de ambas se encontrarem a disputar campeonatos diferentes, o U. Santiago na 1.ª Divisão e o Estrela de Santo André na 2.ª Divisão.

A diferença de escalão não foi muito notada devido à forma como os jogadores se entregaram na partida e no final quem fez a festa foi o U. Santiago que venceu com um golo fantástico de Besugo, marcado aos 72 minutos. 

Na classificação o U. Santiago ocupa a primeira posição com seis pontos e o Estrela de Santo andré está em 4.º lugar, com dois pontos.

Na próxima jornada o U. Santiago desloca-se ao Pragal para defrontar o Almada e o Estrela de Santo André recebe o Paio Pires.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here