TAÇA AF SETÚBAL»» BANHEIRENSE 1 ALMADA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» BANHEIRENSE 1 ALMADA 2

3.ª Jornada, Série D…

ALMADA VENCE BANHEIRENSE NO VALE DA AMOREIRA



O Banheirense, que nos dois jogos realizados tinha conquistado apenas um ponto, mesmo jogando no Municipal do Vale da Amoreira, não conseguiu evitar a derrota no jogo que disputou no passado domingo com o Almada que curiosamente também tinha apenas um ponto conquistado na competição.

O Almada revelou maior eficácia e acabou por vencer por 2-1 num jogo que ficou marcado por duas grandes penalidades e duas expulsões, sendo uma para cada lado.



A primeira equipa a marcar foi o Almada aos 12 minutos por intermédio de Willians, de cabeça, após cobrança de um pontapé de canto. E foi com esse golo que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte o Almada ficou reduzido a 10 unidades por expulsão de Ni, aos 70 minutos. E, mesmo jogando em inferioridade numérica conseguiu aumentar a vantagem para 2-0 por Lino na cobrança de uma garnde penalidade.


Aos 82 minutos, Aiveca vê também o cartão vermelhoe as equipas passaram a jogar ambas de 10 contra 10 mas as incidências do jogo não se ficaram por aqui porque aos 89 minutos foi também assinalada uma grande penalidade contra o Almada que Mário converteu no golo do Banheirense. 

Na classificação o Almada passou somar quatro pontos que lhe dão a quarta posição e o Banheirense,  com apenas um ponto, segue na cauda da tabela. 

Na próxima jornada o Banheirense folga e o Almada recebe o U. Santiago.

Veja aqui os resultados e respectiva classificação

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here