1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALFARIM 0 FC SETÚBAL 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALFARIM 0 FC SETÚBAL 1

Alfarim, por aquilo que fez, não merecia sair derrotado…

FC SETÚBAL ESTÁ A SER A GRANDE SENSAÇÃO DO CAMPEONATO


O FC Setúbal continua a surpreender tudo e todos e por essa razão lidera de forma isolada a tabela classificativa do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, após a realização da 5.ª jornada.

A vitória obtida em Alfarim conjugada com o empate do Amora em Palmela deixou efectivamente a equipa setubalense sozinha no comando com o número máximo de pontos porque venceu até agora todos os jogos disputados.

O Alfarim, que vinha fazendo um bom campeonato e ainda não havia perdido qualquer jogo, sofreu assim a sua primeira derrota no campeonato perante um adversário forte que acabou também por segurar bem a vantagem conseguida no início da segunda parte.

Na primeira parte o jogo decorreu de forma equilibrada e oportunidades de golo foi coisa rara, apenas uma para cada lado com os guarda-redes a mostrarem as suas capacidades.

Na segunda parte o Alfarim entra bem no jogo mas quem acaba por marcar é o FC Setúbal por intermédio de Cris. Depois de se colocar em vantagem a equipa setubalense recuou no terreno e o Alfarim carregou na procura do golo que que só não aconteceu porque o ferro da baliza adversária não permitiu, num lance em que o Gonçalo Quinta-Feira atirou à trave.

Nos últimos minutos a pressão do Alfarim foi bastante acentuada mas os guerreiros da Bela Vista cerraram fileiras e acabaram por sair vitoriosos de uma partida em que a equipa do Alfarim não merecia perder.

Na tabela classificativa o FC Setúbal é o líder, invicto e isolado, com 15 pontos e o Alfarim é, em conjunto com o Beira Mar de Almada e o Moitense, o terceiro classificado com 10 pontos.

Na próxima jornada o FC Setúbal recebe o Desportivo Fabril e o Alfarim desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada, que está a realizar também um bom início de campeonato.

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

ALFREDO ALMEIDA, treinador do Alfarim:

“A divisão de pontos era o que mais se ajustava. É inglório o Alfarim não ter somado pontos”









MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúbal:

“Há uma satisfação muito grande por estarmos em primeiro lugar mas não vamos entrar em euforias”









Post Bottom Ad

Responsive Ads Here