1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALMADA 0 SESIMBRA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALMADA 0 SESIMBRA 1

Almada continua a sentir dificuldade em marcar golos…

SESIMBRA COM UMA EXIBIÇÃO BASTANTE POSITIVA VOLTA A GANHAR FORA DE CASA

Tal como aconteceu na primeira jornada em Alcochete, o Grupo Desportivo de Sesimbra voltou a ganhar fora de casa, desta vez em Almada, pela mesma marca, e com os pontos conquistados trepou mais uns lugares na tabela classificativa.

No Pragal, quem entrou melhor no jogo foi o Almada mas depois da lesão de Sandro Neves (30’) e da consequente entrada de Nascimento tudo se alterou e passou o Sesimbra a comandar as operações, culminando o ascendente exercido com a obtenção do golo aos 42 minutos, precisamente pelo jogador que havia entrado, Nascimento.  

Na segunda parte o Almada fez tudo para chegar ao golo mas não conseguiu porque o Sesimbra que esteve sempre muito bem conseguiu segurar a preciosa vantagem que havia obtido no decorrer do primeiro tempo.

Na tabela classificativa o Sesimbra está em 9.º lugar, integrando um grupo de equipas do qual fazem parte Barreirense (6.º), Fabril (7.º) e Grandolense (8.º) com o mesmo número de pontos e o Almada encontra-se na antepenúltima posição (14.º lugar) com apenas dois pontos.

Na próxima jornada o Almada desloca-se a Santiago do Cacém e o Sesimbra recebe o Moitense, um dos terceiros classificados.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

NUNO CIRILO, treinador do Almada:
“A aguardar


ÁLVARO MENDES, treinador do Sesimbra:

“Grande exibição, grande atitude e grande união. Tanto dentro como fora do campo a equipa está cada vez mais unida”






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here