1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 0 AMORA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 0 AMORA 0

Palmelense trava adversário mais cotado…

AMORA PERDE PRIMEIROS PONTOS NO CAMPEONATO E BAIXA PARA O SEGUNDO LUGAR   

O Amora não conseguiu melhor que um empate no Campo Cornélio Palma, onde defrontou o Palmelense em jogo a contar para a 5.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e, em consequência disso, deixou fugir o FC Setúbal no comando da tabela classificativa.

O Amora entrou bem no jogo impondo o seu futebol e criando algumas boas oportunidades mas a partir dos 30 minutos as coisas mudaram de figura devido à expulsão de França, um dos jogadores chave da equipa, que na opinião do árbitro terá agredido um adversário, situação contestada pelos amorenses que admitem ter havido contacto mas não agressão.

O Amora ficou então reduzido a 10 unidades e foi obrigado a mexer na sua estrutura, sacrificando Fabinho que cedeu o seu lugar a Maside que foi ocupar o lugar que antes era de França.

O Palmelense ganhou algum alento com a ocorrência mas nada de transcendente aconteceu atá ao intervalo, mantendo-se o nulo.

Na segunda parte o jogo foi-se desenrolando com ambas as equipas à procura do golo mas nenhuma delas conseguiu marcar tendo o jogo terminado como começou; ou seja, com o resultado em branco.

Em suma, foi um jogo em que o resultado terá agradado muito mais ao Palmelense que ao Amora, por razões óbvias.

Na classificação o Amora, com 13 pontos, baixou para o segundo lugar ficando agora a dois pontos da liderança que está na posse do FC Setúbal e o Palmelense está em 12.º lugar com quatro pontos.

Na próxima jornada o Palmelense desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar o Banheirense e o Amora recebe o Vasco da Gama, no Estádio da Medideira.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

JAIME MARGARIDO, treinador do Palmelense:

“Jogámos contra um candidato mas não fomos inferiores em nada”



ÉLIO SANTOS, treinador do Amora:

“Na primeira meia hora criámos várias oportunidades mas a expulsão de França condicionou o resto do jogo”




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here