1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 0 PALMELENSE 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 0 PALMELENSE 3

Impôs a primeira derrota ao U. Santiago em casa…

PALMELENSE SURPREENDE EM SANTIAGO DO CACÉM  

O Palmelense obteve um dos resultados mais surpreendentes da 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão não só pela vitória alcançada no Campo Miróbriga, onde o U. Santiago perdeu pela primeira vez, mas principalmente pelos números finais.

A equipa de Palmela, onde impera muita gente jovem, começou a construir a sua vitória aos 28 minutos com um golo de Bernardo que foi fazendo a diferença nos primeiros 45 minutos. O U. Santiago bem tentou alterar o rumo dos acontecimentos mas não conseguiu e quando o intervalo chegou o marcador assinalava 0-1.




Na segunda parte o Palmelense aumentou a vantagem aos 65 minutos com novo golo de Bernardo e aos 76 minutos foi a vez de Eric fazer também o gosto ao pé, fixando assim o resultado final em 0-3.

De registar que o Palmelense terminou o jogo com 10 elementos por expulsão de Serginho, aos 88 minutos. E, também o facto de a equipa alentejana ficar confiada a Carlos Augusto que havia assumido as funções de treinador principal, de forma provisória, após a saída de Carlos Neves.

Na classificação geral o Palmelense ocupa neste momento o 9.º lugar com 11 pontos e o U. Santiago é o 11.º classificado com oito pontos.

Na próxima jornada o Palmelense recebe o Alcochetense e o U. Santiago desloca-se a Sines para o dérbi mais emocionante do litoral alentejano.  





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here