1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 4 V. GAMA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 4 V. GAMA 2

V. Gama terminou a 1.ª parte em vantagem (2-1) …

SESIMBRA VIRA NA SEGUNDA PARTE RESULTADO NEGATIVO REGISTADO AO INTERVALO


O Grupo Desportivo de Sesimbra derrotou o Vasco da Gama de Sines por 4-2, em jogo disputado no Estádio Vila Amália relativo à 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Com a vitória obtida a equipa sesimbrense passou a somar 15 pontos encontrando-se neste momento em quarto lugar apenas a um ponto de distância do FC Setúbal que ocupa a terceira posição.

Com quatro vitórias, três empates e uma derrota nos oito jogos realizados não dúvida que a equipa orientada por Álvaro Mendes, onde impera muita juventude, está a ter um excelente arranque de campeonato.




Em sentido completamente diferente está a equipa de Sines que de forma algo estranha continua a averbar resultados negativos, Qualidade é coisa que não falta mas a grande verdade é que a equipa continua sem vencer neste campeonato e o melhor que conseguiu até agora foi empatar por quatro vezes.

Na partida disputada no Vila Amália a equipa da casa foi a primeira a marcar, aos 8 minutos, por Bolacha mas o V. Gama conseguiu dar a volta ao marcador com golos de Márcio Madeira (25’) e Idi (32’), saindo para o intervalo a ganhar.

Na segunda parte foi o Sesimbra que virou o resultado com golos de Bolacha (55’), Nascimento (57’) e Rodrigo Pinhal (75’).

Como já foi referido, depois da realização desta jornada, o Sesimbra surge num excelente quarto lugar com 15 pontos e o V. Gama está posicionada na 14.ª posição com apenas quatro pontos.

Na próxima jornada o Vasco da Gama recebe o U. Santiago para mais um dérbi da região e o Sesimbra desloca-se à Charneca de Caparica. 




  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here