2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ÁGUAS DE MOURA 0 COM. INDÚSTRIA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ÁGUAS DE MOURA 0 COM. INDÚSTRIA 2

Águas de Moura queixa-se da arbitragem…

COMÉRCIO E INDÚSTRIA SÓ MARCOU NA SEGUNDA PARTE

O Comércio Indústria obteve mais uma vitória no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão desta vez em Águas de Moura, num campo extremamente difícil perante um adversário que nunca vira a cara à luta. 

O jogo terminou com o triunfo da equipa setubalense por duas bolas a zero mas os golos só foram marcados no decorrer da segunda parte, por Ruben, aos 50 minutos, e Jojó, cerca de dois minutos depois.

Quer isto dizer que a tarefa da equipa sadina não foi nada fácil devido à forma bastante enérgica como os jogadores da equipa da casa se entregou ao jogo. 

A maior experiência e eficácia dos pupilos de Carlos Ribeiro acabaram por ser fundamentais para a conquista dos três pontos e da oitava vitória nos oito jogos realizados.

No final da partida os responsáveis pela equipa de Águas de Moura teceram duras críticas ao trabalho da equipa de arbitragem que foi acusada de não ter o mesmo critério no ajuizamento de algumas faltas e estavam a ponderar a elaboração de uma exposição ao Conselho de Arbitragem para narrar os factos em que sentem prejudicados.  

Na classificação o Comércio Indústria segue, só com vitórias, em primeiro lugar com 24 pontos, mais três que o Brejos de Azeitão e o Águas de Moura está em 8.º lugar com seis pontos.


Na próxima jornada o Comércio Indústria recebe o Azul e Ouro na Bela Vista e o Águas de Moura viaja até aos Brejos de Azeitão para defrontar a equipa local.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here