2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCACERENSE 2 BREJOS DE AZEITÃO 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCACERENSE 2 BREJOS DE AZEITÃO 3

Alcacerense descontente com a arbitragem…

JOGO TEVE UM INÍCIO DIABÓLICO COM DOIS GOLOS E UMA EXPULSÃO NOS PRIMEIROS OITO MINUTOS

Em Alcácer do Sal realizava-se um dos jogos mais aguardados da jornada porque colocava frente a frente o segundo e o terceiro da classificação geral.

A expectativa era grande e de facto aconteceu de tudo um pouco, golos, expulsões e algumas decisões polémicas que fizeram aquecer o ambiente.
O início pode mesmo dizer-se que foi diabólico porque aos oito minutos já havia dois golos e uma expulsão.

O jogo começou praticamente com o golo de Jonathan, aos dois minutos, que colocou o Alcacerense na frente do marcador mas pouco depois com a expulsão de Rui, aos 5 minutos, tudo se complicou para a equipa da casa que sofreu o empate aos oito minutos com um golo de João Vasco.


A jogar em superioridade numérica o Brejos de Azeitão acabou por dar a volta ao marcador e sair para o intervalo a vencer por 3-1, graças ao poder de concretização de Luís Gaspar que bisou aos 17 e 28 minutos.

Apesar de jogar com menos um jogador desde os cinco minutos o Alcacerense entrou determinado a alterar o rumo dos acontecimentos e reduziu para 3-2, com um golo de Sandro, aos 55 minutos, mantendo assim tudo em aberto em relação ao desfecho final.

O jogo foi prosseguindo mas até ao final não se registaram mais golos tendo terminado com a vitória do Brejos de Azeitão e muitas queixas do Atlético Alcacerense sobre o trabalho da equipa de arbitragem.  

Após a realização deste encontro o Brejos de Azeitão reforçou a sua posição no segundo lugar da tabela classificativa seguindo agora com 21 pontos contra 16 do Alcacerense que ocupa a terceira posição.

Na próxima jornada que será a última da primeira volta, o Brejos de Azeitão recebe o Águas de Moura e o Atlético Alcacerense desloca-se à Quinta do Conde para defrontar a ADQC.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here