2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. PIEDADE 4 ZAMBUJALENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. PIEDADE 4 ZAMBUJALENSE 1

Zambujalense queixa-se da arbitragem…

C. PIEDADE ‘B’ REGRESSA ÀS VITÓRIAS COM NOVA GOLEADA

O Cova da Piedade goleou o Zambujalense por 4-1 em jogo relativo à 6.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que ficou marcado por algumas críticas da equipa do Zambujal sobre o trabalho da arbitragem, das quais daremos conta logo que possível noutras publicações.

Na primeira parte a equipa piedense marcou dois golos por Pedro Henrique (16’) e Marlon (40’), saindo para o intervalo a ganhar por 2-0.

Na segunda parte o Zambujalense reduz para 2-1 por intermédio de Santola (60’) e, pouco tempo depois, surge o primeiro lance contestado pelo Zambujalense que ficou a reclamar a expulsão do guarda-redes contrário. Alguns minutos volvidos nova contestação sobre um penalti que deu origem ao terceiro golo do C. Piedade marcado por Alcario, jogador que acabou por bisar aso 87 minutos.

Quer isso dizer que a vitória do C. Piedade se pode considerar justa mas ao mesmo tempo demasiado pesada para a equipa do Monte de Caparica.

A classificação é comandada de forma confortável pelo Cova da Piedade com 16 pontos, mais seis que Pescadores e Trafaria, e o Zambujalense é o último da tabela com apenas um ponto conquistado.

Na próxima jornada o Cova da Piedade desloca-se à Costa de Caparica para defrontar os Pescadores e o Zambujalense recebe o Seixal   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here