2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SEIXAL 1 CORROIOS 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SEIXAL 1 CORROIOS 1

Golos só aconteceram na segunda parte…

SEIXAL E CORROIOS EMPATAM A UMA BOLA

Terminou empatado (1-1) o confronto realizado no Estádio do Bravo entre Seixal e Ginásio de Corroios, relativo à 6.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

O jogo não foi primoroso e o resultado acaba por se aceitar porque não houve grande superioridade de nenhuma das equipas.

Depois de um nulo registado ao intervalo, o Seixal conseguiu adiantar-se no marcador com um golo marcado por Formiga, aos 60 minutos mas o Ginásio de Corroios, fruto de uma melhor aplicação, a partir de certa altura na segunda parte, acabou por chegar ao empate a cerca de cinco minutos do fim por Hugo Oliveira.

Na classificação o Corroios está em 6.º lugar com seis pontos e o Seixal na oitava posição com apenas dois pontos.

Na próxima jornada o Seixal desloca-se ao Zambujal para defrontar a equipa local e o Ginásio de Corroios recebe o Oriental Dragon no Campo António Marques Pequeno.  



A OPINIÃO DOS TREINADORES…


TIAGO CORREIA, treinador do Seixal:

“Depois do golo não fizemos uma boa gestão da bola”

“Na 1.ª parte houve poucas oportunidades, uma para o Corroios e duas para o Seixal, pelo Luís e pelo Cláudio. Na 2.ª parte o Seixal entrou mais forte e conseguiu chegar ao golo mas depois não fez uma boa gestão da bola e o adversário, que deu tudo o que tinha na parte final, conseguiu chegar ao empate com um golo de belo efeito marcado na sequência de um pontapé de canto”.



RUI CIPRIANO, treinador do Corroios:

“Não estivemos ao nosso nível na 1.ª parte e início da segunda”

“Apanhámos um Seixal mais expectante que nos deu a posse de bola. Sabíamos as características do adversário mas não estivemos ao nosso nível na 1.ª parte e início da segunda. O golo do Seixal, foi um pouco consentido mas parece que foi obtido em posição de fora-de-jogo. Com o golo sofrido despertámos, conseguimos finalmente colocar em prática aquilo que sabemos e fomos compensados com o empate, num dia em que não estivemos muito bem. Parabéns ao Seixal pela boa organização defensiva e pela entrega ao jogo”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here