2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SEIXAL 1 PESCADORES 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SEIXAL 1 PESCADORES 1

Jogo marcado por duas expulsões…

SEIXAL JOGOU APENAS COM NOVE JOGADORES A PARTIR DOS 35 MINUTOS  

O confronto entre Seixal e Pescadores realizado no Estádio do Bravo, referente à 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, terminou empatado a uma bola. Mas para além dos golos há muito mais para contar.

A equipa da Costa de Caparica entrou melhor no jogo e aos oito minutos colocou-se em vantagem com um golo marcado por Gonçalo Dias.

O Seixal tentou responder mas, entre os 30 e os 35 minutos, sofreu um profundo revés com as expulsões de Luís Fernandes e Diogo Cunha, ordenadas com algum excesso de zelo pelo árbitro da partida.


A equipa seixalense, que passou a jogar de 9 contra 11, não se desmoronou, foi-se adaptando ao jogo do adversário e saiu para o intervalo a perder por 1-0.

Na segunda parte, mesmo a jogar em inferioridade numérica, os seixalenses aplicaram-se a fundo e, com uma entrega total, acabaram por ver o seu esforço compensado com a obtenção do golo do empate, por Miguel Reis, aos 89 minutos, algum tempo depois de Formiga ter desperdiçado a concretização de uma grande penalidade. 

Na tabela classificativa a equipa da Costa de Caparica ocupa o segundo lugar com menos 11 pontos que o C. Piedade, líder incontestável da Série A. O Seixal está em 8.º lugar com seis pontos, produto de uma vitória e três empates nos sete jogos até agora realizados.

Na próxima jornada o Seixal desloca-se à Trafaria e os Pescadores recebem o Oriental Dragon, na Costa de Caparica.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here