2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MONTE DE CAPARICA 1 CORROIOS 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MONTE DE CAPARICA 1 CORROIOS 1

No Rocha Lobo houve divisão de pontos…

CORROIOS MARCOU NA PRIMEIRA PARTE E MONTE DE CAPARICA EMPATOU NA SEGUNDA

Monte de Caparica e Ginásio de Corroios empataram a uma bola na partida que disputaram no Campo Rocha Lobo relativa à 8.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A primeira equipa a marcar foi o Ginásio de Corroios que foi para o intervalo a ganhar por 1-0 com um golo marcado por Quaresma, aos 44 minutos; ou seja, já muito perto do apito que colocava um ponto final no primeiro tempo.

Na segunda parte o Monte de Caparica foi à procura do empate que acabou por conseguir precisamente aos 64 minutos com um golo obtido por Elton.

Até ao final tanto uma como outra equipa fizeram tudo para chegar à vitória mas nenhuma delas conseguiu tendo o jogo terminado com a repartição de pontos que não deixou ninguém totalmente satisfeito.


O Monte de Caparica lamenta o facto de os seus jogadores terem desperdiçado algumas boas ocasiões e o Ginásio de Corroios a queixar-se de alguma dualidade de critérios do árbitro que esteve na origem de três lesões traumáticas, ficando, numa delas, um dos seus jogadores, com um olho negro, sem que tivesse sido mostrado qualquer cartão ao adversário durante todo o jogo.  

Na classificação, Ginásio de Corroios e Monte de Caparica estão também igualados em número de pontos (10) no terceiro e quarto lugar, respectivamente.

Na próxima jornada o Ginásio de Corroios recebe o Paio Pires e o Monte de Caparica desloca-se ao Zambujal.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here