AF SETÚBAL»» Convocatória para Selecção Distrital Sénior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 28 de novembro de 2017

AF SETÚBAL»» Convocatória para Selecção Distrital Sénior

Edmundo Silva ultima fase preparatória…

SÃO 24 OS JOGADORES CONVOCADOS PARA O TREINO DESTA QUARTA-FEIRA


A Selecção Distrital de Futebol Sénior que se prepara para participar na Fase Zonal do Torneio Nacional Interassociações "Taça das Regiões", entre os dias 8 e 10 de Dezembro, tem mais um treino agendado para esta quarta-feira, dia 29 de Novembro.

O seleccionador Edmundo Silva desta vez convocou 24 jogadores para aquele que deverá ser o último treino antes da convocatória final para o torneio que será organizado pela AF Setúbal, por delegação da Federação Portuguesa de Futebol.

Depois de na semana anterior o grupo de trabalho se ter reunido no parque desportivo da Associação Cultural Recreativa União Trabalhadora Zambujalense, a escolha recaiu agora no Campo Municipal da Maçã, também no concelho de Sesimbra.

Entre os 24 jogadores convocados [menos um que na convocatória anterior] nota-se a ausência de Miguel Correia (Barreirense), Gamito (Fabril), Rafinha (FC Setúbal), Projecto (Moitense), Lino Pereira (Almada) e André Oliveira (U. Santiago) e a entrada de Bruninho (Amora), Dieb e Heta (Fabril), Gonçalo Quinta-Feira e Paulo Vítor (Alfarim).

O Barreirense continua a ser o clube mais representado com cinco jogadores convocados, o Amora e Fabril têm quatro, Alfarim, Alfarim (3), Palmelense e Vasco da Gama (2), FC Setúbal, Charneca de Caparica, C. Piedade ‘B’ e Sesimbra (1).




Eis a lista de convocados para o treino a realizar esta quarta-feira, dia 29 de Novembro, pelas 20 horas, no Complexo Desportivo da Maçã (Sesimbra).

BARREIRENSE   (5)  – Kevin, Fred, Mário Costa, David Pinto, e Ricardo Bulhão

AMORA  (4)  – França, Joca, Edson e Bruninho

FABRIL (4)  – Conceição, Alex, Dieb e Heta

ALFARIM  (3)  – Bailão, Gonçalo Quinta-Feira e Paulo Vítor

PALMELENSE (2)   – Serginho e André Pimenta

V. GAMA   (2)  – Daniel Direito e Malaquias

FC SETÚBAL   (1)  – Thierry

CHARNECA   (1)  – Bruno Pais

C. PIEDADE ‘B’   (1)  - Nico

SESIMBRA  (1)  – Rodrigo Pinhal

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here