ORIENTAL DRAGON»» Três reforços assegurados - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

ORIENTAL DRAGON»» Três reforços assegurados

Rui Fonseca fica com um maior leque de opções…

AMADEU (EX-MOITENSE), TABALUXA (EX-GAFETENSE) E RAFA (EX-BANHEIRENSE) SÃO AS NOVIDADES

O Oriental Dragon, sexto classificado na Série A do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão da AF Setúbal, acaba de reforçar o seu plantel com a aquisição de três jogadores: Amadeu (ex-Moitense), Tabaluxa (ex-Gafetense) e Rafa (ex-Banheirense).

Rui Fonseca, o treinador da equipa, fica assim com um maior leque de opções que lhe vai permitir certamente fazer uma melhor gestão do plantel que integra um número considerável de jogadores chineses, à procura de uma oportunidade para poderem singrar no mundo do futebol.

Que o plantel fica mais forte ninguém tem dúvidas e o jogo do passado domingo é exemplo disso mesmo com realce para Amadeu que proporcionou um hat-trick ao seu companheiro Alex.


Amadeu, é um jogador que dispensa qualquer tipo de apresentação quer pela sua experiência, quer sua qualidade e apetência para marcar golos. É aquilo a que se chama um verdadeiro ponta de lança. 

Actualmente com 38 anos, Amadeu começou a jogar em Cabo Verde, de onde é natural, mas em Portugal destacou-se no Barreirense, onde jogou seis anos. Teve ainda uma curta passagem pelo U. Santiago e também representou o Moitense de onde saiu recentemente para abraçar este projecto no Oriental Dragon.


Tabaluxa, é médio, tem 21 anos, iniciou a sua carreira desportiva no Galitos e passou também pelo Barreirense, Desportivo Portugal e Banheirense. Esta época transferiu-se para o Gafetense (1.ª Divisão da AF Portalegre) e agora surge como reforço do Oriental Dragon.


Rafa, é defesa, tem 21 anos, começou a jogar futebol na Escolinha António Pica (Qt.ª Conde), depois passou pelo Sp. Vinhense, Barreirense (nos escalões de iniciados, juvenis e juniores) e nas últimas três épocas (incluindo esta) representou o Banheirense de onde transitou agora para o Oriental Dragon.     

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here