AF SETÚBAL»» Seleccionador Edmundo Silva faz a sua primeira convocatória - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

AF SETÚBAL»» Seleccionador Edmundo Silva faz a sua primeira convocatória

São três as novidades…

RICARDO BULHÃO (BARREIRENSE), RODRIGO PINHAL (SESIMBRA) E PROJECTO (MOITENSE)


Edmundo Silva, que no decorrer da semana substituiu Bruno Ribeiro no cargo de seleccionador distrital de futebol sénior, apresenta três novidades em relação à convocatória anterior.

Depois da primeira sessão de trabalho realizada na passada quarta-feira, o novo seleccionador fez a sua escolha para a próxima sessão de trabalho que se vai realizar no parque desportivo da Associação Cultural Recreativa União Trabalhadora Zambujalense.

Entre os 25 jogadores convocados nota-se a ausência de Hugo Graça (Amora), Chiquinho (Grandolense) e Joel (FC Setúbal) e a entrada de Ricardo Bulhão (Barreirense), Rodrigo Pinhal (Sesimbra) e Projecto (Moitense).

O Barreirense continua a ser o clube mais representado com seis jogadores convocados, o Amora e Fabril têm três, FC Setúbal e Palmelense e Vasco da Gama (2), Alfarim, Charneca de Caparica, Almada, U. Santiago, C. Piedade ‘B’, Moitense e Sesimbra (1).

De registar que dos 16 clubes da 1.ª Divisão Distrital apenas o Banheirense, Alcochetense e Beira Mar de Almada não colocaram ainda qualquer jogador nos trabalhos da selecção. E da 2.ª Divisão, o C. Piedade B é o único clube representado.

A propósito recorda-se que a selecção distrital de futebol sénior, se prepara para participar nFase Zonal do Torneio Nacional Interassociações "Taça das Regiões", que se realiza de 8 e 10 de Dezembro.


Eis a lista de convocados para o treino a realizar na próxima quarta-feira, dia 22 de Novembro, pelas 20 horas, no Campo do ACRUTZ, no Zambujal.

BARREIRENSE  (6) – Kevin, Fred, Mário Costa, David Pinto, Miguel Correia e Ricardo Bulhão

AMORA  (3) – França, Joca e Edson

FABRIL (3) – Gamito, Conceição e Alex

PALMELENSE (2)  – Serginho e André Pimenta

V. GAMA  (2) – Daniel Direito e Malaquias

FC SETÚBAL  (2) – Thierry e Rafinha  

ALFARIM  (1) – Bailão

CHARNECA  (1) – Bruno Pais

C. PIEDADE ‘B’  (1) - Nico

ALMADA
  (1) – Lino Pereira

U. SANTIAGO  (1) – André Oliveira

SESIMBRA (1) – Rodrigo Pinhal

MOITENSE (1) - Projecto

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here