JUNIORES»» Barreirense reforça liderança - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 18 de novembro de 2017

JUNIORES»» Barreirense reforça liderança

Desportivo Fabril sobe ao 2.º lugar…

PALMELENSE AFUNDA PESCADORES NA TABELA CLASSIFICATIVA


O Barreirense merece as honras da jornada não só porque obteve o resultado mais desnivelado de todos os jogos, 6-1 ao Trafaria, mas também porque aumentou a vantagem em relação ao segundo classificado que passou agora a ser o Desportivo Fabril.

Mas, nesta jornada, em plano de evidência esteve também o Palmelense que afundou os Pescadores da Caparica na tabela classificativa, com uma vitória por números bem dilatados (4-1).

Com esta derrota a equipa da Costa de Caparica perdeu o segundo lugar para o Desportivo Fabril que levou a melhor sobre o Almada (1-0) em jogo realizado no Estádio João Pedro.

Excelente foi igualmente o resultado obtido pelo Ginásio de Corroios que foi à Maçã derrotar o Sesimbra, por 3-1. Com esta vitória a equipa de Corroios ascendeu ao terceiro lugar da classificação geral.

A jogar em casa perante o seu público o Olímpico do Montijo derrotou o Beira Mar por 3-1 e deixou a equipa almadense ainda mais só na última posição.

Nos dois jogos que faltam registaram-se dois empates que beneficiam muito mais quem jogou fora [Quinta do Conde e Pelezinhos] do que quem jogou em casa Comércio Indústria e Alcochetense.  



Eis os resultados e classificação após a realização da 7.ª jornada:  



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here