1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Amora mantém liderança - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 17 de dezembro de 2017

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Amora mantém liderança

Barreirense continua na perseguição…

CHARNECA DE CAPARICA E GRANDOLENSE MERECEM AS HONRAS DA JORNADA

A vitória do Charneca de Caparica em Santiago do Cacém (2-0) e a goleada alcançada pelo Grandolense sobre o Almada (6-3) foram os resultados mais significativos da 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Nos outros encontros tudo decorreu praticamente dentro da normalidade e por essa razão não se registaram grandes mexidas na tabela classificativa que continua a ser liderada pelo Amora, com três pontos de vantagem sobre o Barreirense.

Nesta jornada ambos ganharam: na Medideira o Amora derrotou o Alfarim por 3-1 mas a vitória não foi nada fácil de conseguir devido à qualidade de jogo da equipa de Alfarim que chegou a estar empatada  uma bola. 


No Vale da Amoreira, no jogo de estreia do novo treinador do Banheirense [Carlos Neves] a equipa do Barreiro impôs-se e acabou por sair vitoriosa por uma margem confortável.

No Estádio Alfredo da Silva o Desportivo Fabril levou a melhor sobre o Moitense vencendo por 3-1, num jogo em que ao intervalo ganhava já por 2-0.


FC Setúbal e Sesimbra, a jogarem em casa, superaram os sesu adversários vencendo pela margem mínima (2-1), em ambos os casos e o Vasco da Gama venceu em Alcochete por 1-0, com um golo de Márcio Madeira marcado na cobrança de uma grande penalidade, ainda no decorrer da primeira parte. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here