2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» TRAFARIA 2 O. DRAGON 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» TRAFARIA 2 O. DRAGON 1

Golo da vitória foi obtido aos 87 minutos depois do adversário ter empatado aos 85…

TRAFARIA VENCE ORIENTAL DRAGON NO SEU REGRESSO ÀS VITÓRIAS

O Trafaria obteve a sua terceira vitória no campeonato distrital da 2.ª divisão, por 2-1, no jogo que disputou no Campo Pepita com o Oriental Dragon, relativo à 10.ª jornada da Série A.

Na primeira parte foi marcado apenas um golo para a equipa da casa, por Rui, aos 44 minutos, e, por essa razão o Trafaria foi para o intervalo a ganhar por 1-0.

Na segunda parte o Oriental Dragon, algo inconformado, procurou alterar o rumo dos acontecimentos e acabou por chegar ao empate aos 85 minutos, por intermédio de Shuai.

O encontro estava próximo do fim mas ainda houve tempo para mais um golo que foi marcado por Franco, aos 87 minutos, golo que acabou por dar o triunfo à equipa da Trafaria.


Na classificação o Oriental Dragon está numa das posições que dão acesso à fase seguinte da competição, precisamente no 4.º lugar com 13 pontos e o Trafaria é sétimo com dez.

Devido ao Natal e Ano Novo o campeonato sofre uma paragem de duas semanas, regressando assim no dia 7 de Janeiro do novo ano com a deslocação do Trafaria ao Monte de Caparica, para mais um dérbi do concelho de Almada.

O Oriental Dragon, que joga em casa, recebe no campo do Juncal, na Moita, a equipa B do Cova da Piedade, líder incontestável da Série A.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here