2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PESCADORES 2 MONTE CAPARICA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PESCADORES 2 MONTE CAPARICA 2

Duarte Algarvio, jovem esperança da Caparica, marcou os dois golos da sua equipa…

MONTE ENTROU A GANHAR, DEPOIS PERMITIU A CAMBALHOTA E POR FIM ALCANÇOU O EMPATE

Duarte Algarvio, jovem esperança dos Pescadores,
marcou os golos da sua equipa
Terminou empatado a duas bolas o dérbi realizado na Costa de Caparica entre os Pescadores e o Monte de Caparica que fazia parte integrante da 10.ª jornada, da Série A, do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Quando se regista um resultado destes ninguém fica totalmente satisfeito porque tanto uma como a outra equipa jogam sempre com o objectivo de alcançarem a vitória.

O jogo começou praticamente com o primeiro golo do Monte de Caparica marcado por Austrelino, numa altura em que o cronómetro ainda não tinha chegado aos dois minutos.

Os Pescadores ficaram meio atordoados mas não esmoreceram e aos 17 minutos estabeleceram o empate por intermédio de Duarte Algarvio que sete minutos depois voltou a marcar colocando assim os Pescadores na frente do marcador.


O jogo foi prosseguindo de forma bastante interessante mas até ao intervalo o resultado não sofreu alteração. Ou seja, as equipas saíram para as cabines com os Pescadores em vantagem (2-1) depois de terem estado a perder (0-1).

Na segunda parte registou-se apenas um golo para o Monte de Caparica, marcado por Vavá, aos 73 minutos, que prevaleceu até ao fim, ficando o resultado em 2-2.

Nesta partida será de salientar os dois golos dos Pescadores marcados por Duarte Algarvio, jogador ainda júnior de primeiro ano que na época passada fazia parte da equipa de juvenis e que, neste momento, é uma das grandes esperanças do clube.

Depois da realização desta jornada o Monte de Caparica ficou em 3.º lugar com 14 pontos e os Pescadores estão na quinta posição com 12.

Na próxima jornada, que se realiza apenas do dia 7 de Janeiro, os Pescadores deslocam-se a Paio Pires e o Monte de Caparica recebe o Trafaria para mais um dérbi do concelho de Almada. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here