AF SETÚBAL»» Alterações à próxima jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

AF SETÚBAL»» Alterações à próxima jornada

O. Dragon – C. Piedade B antecipado para sábado…

AMORA TROCOU A ORDEM DO JOGO COM O BANHEIRENSE

Os campeonatos distritais de futebol estão parados devido à quadra de Natal e Ano Novo, facto que está a ser aproveitado para a realização da primeira eliminatória da Taça AF Setúbal “Joaquim Sousa Marques” que prossegue este sábado com a realização dos quatro jogos que ainda faltam disputar: Vasco da Gama – Seixal, Palmelense - Sesimbra, Alfarim – Charneca de Caparica e FC Setúbal – Almada.

A propósito, recorda-se que na passada semana Amora, Barreirense, Desp. Fabril e U. Santiago venceram os seus opositores e ficaram desde logo apurados para a fase seguinte da competição [quartos de final] que se disputa no dia 30 de Março, sexta-feira santa.


Assim sendo, os campeonatos estão de regresso apenas no primeiro fim-de-semana do ano com duas alterações em relação ao que inicialmente estava programado.

Na 2.ª Divisão Distrital haverá um jogo antecipado para sábado, dia 6 de Janeiro, precisamente o Oriental Dragon – C. Piedade B, em virtude do Campo do Juncal estar ocupado no dia seguinte com o Moitense – Grandolense.

Na 1.ª Divisão há também uma alteração a registar em relação ao local da realização do Amora – Banheirense que se vai disputar no Municipal do Vale da Amoreira, a pedido do Amora, em virtude do relvado do Estádio da Medideira estar a ser intervencionado com vista ao seu melhoramento.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here