YORUBA»» Assinou pelo Lusitano de Évora - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

YORUBA»» Assinou pelo Lusitano de Évora

Já poderá ser opção na próxima jornada…

JOGADOR VAI REPRESENTAR O CLUBE ALENTEJANO ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA

Yoruba, avançado internacional por São Tomé e Príncipe, de 32 anos, que na época passada representou o Amora Futebol Clube, acaba de se comprometer nesta época de 2017/2018 com o Lusitano, que disputa a Divisão de Elite da Associação de Futebol de Évora.

O histórico clube alentejano que chegou a andar pelo Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, nas décadas de 50 e 60 do século passado, que agora é gerido por uma Sociedade Anónima Desportiva (SAD), encontra-se presentemente em 6.º lugar na principal divisão do futebol eborense com 16 pontos, menos nove que o líder [Redondense].


No seu percurso de jogador, Yoruba, passou por clubes como o Seixal, Alfarim, Barreirense, Eléctrico, Sintrense, Fabril, Almada, Alcochetense e Amora tanto em competições de âmbito nacional como distrital para além de ter vestido também a camisola da Selecção Nacional de São Tomé e Príncipe.


Como já está inscrito na AF Évora, Yoruba, se o treinador Duarte Machado assim entender poderá fazer a sua estreia com a camisola do Lusitano de Évora no jogo da próxima jornada a ser disputado no dia 7 de Janeiro, em Reguengos de Monsaraz.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here