SELECÇÃO DISTRITAL»» Convocatória final - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

SELECÇÃO DISTRITAL»» Convocatória final

Alfarim acolhe os jogos da selecção da AF Setúbal…

ÚLTIMA CONVOCATÓRIA APRESENTA ALGUMAS NOVIDADES

O seleccionador distrital de futebol sénior, Edmundo Silva, já escolheu os 17 jogadores que a partir de amanhã vão defender a AF Setúbal no Torneio Nacional Interassociações “Taça das Regiões”, que se disputa este fim-de-semana.

Nesta última convocatória surgiram algumas surpresas como é o caso de Ruben Gonçalves, guarda-redes do Sesimbra e Gonçalo Cruz, médio do Comércio Indústria.

De salientar será também o facto de nenhum jogador do Desportivo Fabril ter sido convocado para o torneio, depois de terem marcado presença praticamente em todas as convocatórias.

Igualmente de estranhar será também a ausência de Bruninho (Amora), um dos pontas de lança mais poderosos do futebol distrital.

GUARDA-REDES: Kevin (Barreirense) e Rúben Gonçalves (Sesimbra)

DEFESAS: Bruno Pais (Charneca), Fred e Mário Costa (Barreirense), Paulo Vítor (Alfarim)

MÉDIOS: França e Edson (Amora), Serginho e André Pimenta (Palmelense), Daniel Direito (V. Gama), Gonçalo Cruz (Com. Indústria)

AVANÇADOS: Joca (Amora), Lino Pereira (Almada), Nico (C. Piedade B), Bailão e Gonçalo Quinta-Feira (Alfarim).

Os jogadores convocados concentram-se este sábado pelas 9h45m no Sana Sesimbra Hotel.



O torneio tem início esta sexta-feira, dia 8 de Dezembro, às 15 horas, no Complexo Municipal da Maçã, com a realização do jogo entre as selecções da Madeira e Lisboa e prossegue no sábado em Alfarim, também às 15 horas, com o confronto entre Lisboa e Setúbal e no domingo, no mesmo local, às 11 horas com Setúbal a defrontar a Madeira.    

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here