TAÇA DAS REGIÕES»» Selecção de Setúbal estreia-se amanhã - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

TAÇA DAS REGIÕES»» Selecção de Setúbal estreia-se amanhã

No jogo de abertura Lisboa venceu Madeira (2-0)…

SETÚBAL DEFRONTA LISBOA ESTE SÁBADO ÀS 15 HORAS EM ALFARIM


A selecção de Lisboa venceu a da Madeira por 2-0, no jogo de abertura da fase de qualificação do Grupo 4 do Torneio Interassociações “Taça das Regiões”, realizado no Complexo Municipal da Maçã.

A selecção de Lisboa que vencia ao intervalo por 1-0 confirmou o triunfo com o segundo golo obtido já no decorrer do segundo tempo.

O torneio prossegue amanhã no Centro Desportivo de Alfarim com a realização do jogo de estreia da selecção de Setúbal que defronta a sua congénere de Lisboa, às 15 horas.

No domingo, pelas 11 horas, no mesmo local, realiza-se o Setúbal – Madeira.


As cinco selecções vencedoras dos cinco grupos, mais a segunda melhor classificada, num total de seis selecções passam à fase final da prova que está agendada para os dias 26, 27 e 28 de Janeiro.  

A selecção vencedora da fase final, que irá representar Portugal na Fase Intermédia da UEFA REGIONS CUP, já sabe que irá integrar o Grupo 1, com as representantes da Rússia, Irlanda do Norte e a vencedora do Grupo A da Fase Preliminar, que será disputada entre Gales, Grécia, Macedónia e Suécia.

Esta fase da prova irá ter lugar entre Agosto e Dezembro de 2018, ocorrendo posteriormente em Junho de 2019 a Fase Final.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here