TAÇA AF SETÚBAL»» ALFARIM 0 CHARNECA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 30 de dezembro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» ALFARIM 0 CHARNECA 1

Ivo Mendes tramou a sua anterior equipa…

CHARNECA DE CAPARICA SURPREENDE EM ALFARIM

Um golo marcado por Ivo Mendes à sua anterior equipa colocou o Charneca de Caparica nos quartos-de-final da Taça AF Setúbal “Joaquim Sousa Marques”.

O finalista vencido da edição da época transacta levava a lição bem estudada e acabou por sair vitorioso de uma partida que lhe correu de feição eliminando o Alfarim, na sua própria casa.

Este foi o quarto triunfo consecutivo da equipa da Charneca de Caparica que está a atravessar um bom momento de forma e a mostrar uma melhor interligação entre os vários sectores.


O Alfarim, equipa recheada de bons valores que praticam futebol de qualidade, deu tudo o que tinha na procura de um resultado diferente e até criou algumas oportunidades para marcar mas não conseguiu e acabou por ser penalizado por isso.

Depois de cumprida a sua missão na 1.ª eliminatória, o Charneca de Caparica fica agora a aguardar pelo sorteio [que ainda não tem data definida] para ficar a saber quem será o seu adversário nos quartos-de-final que se realizam no dia 30 de Março, sexta-feira santa.

Entretanto, de volta está o campeonato já no dia 7 de Janeiro, data da realização da 11.ª jornada, com o Charneca de Caparica a receber o Alcochetense e o Alfarim a jogar também em casa com o Almada.



A OPINIÃO DOS TREINADORES



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here